terça-feira, 16 de novembro de 2010

50 anos



Quinze de novembro!
O que hà de màgico em completar 50 anos que me tràs uma alegria imensa?
Por que?
Deveria ser um aniversàrio como todos os outros ,mas não é.
Estou em festa dentro de mim.
Coração acelerado.
Uma alegria inexplicàvel que jorra aos borbulhões.
Não preciso de presentes pois o  maior jà recebi.
50 anos!
Meio século!
Bodas de ouro comigo.
È realmente indescritìvel!
Não importa se estou sozinha ou acompanhada.
O que vale é estar comigo.
Em perfeita harmonia.
E sem dùvida, com Deus que me proprciona esse dia.
Os amigos são muito bem vindos, importantes sim.
Fazem abrilhantar mais ainda esse momento.
Desnecessàrio presentes.
A presença é o que conta.
Serà que isso é amadurecimento?
Ou serà sintonia completa comigo e com Deus?
Pode ser tudo junto.
Não me importa.
Importa a alegria e felicidade incontidas.
Sim!
Estou realmente feliz!
Muito feliz.
Parabens a mim por estes 50 anos vividos e sobrevividos.
Pelas conquistas.
Derrotas.
Tristezas.
Alegrias.
Foram o tempero.
E que venham quantos outros vierem , com tudo isso.
Não dispenso nenhum desses temperos.
E quando fecharem as cortinas, estarei pronta e feliz!
Hoje é o meu dia!
Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário