terça-feira, 2 de novembro de 2010

Bom Dia!


Bom Dia!
Senti uma vontade imensa de encontrar você, conversar.
Saber das novidades.
Por isso estou aqui.
Tem dia que o coração grita de saudade.
Uma necessidade de estar junto por algum tempo.
Desculpe se não avisei nem marquei hora, mas sou assim.
Gosto mais do inesperado. Da surpresa.
Cheguei!
De braços abertos para dar e receber um abraço bem gostoso e uns beijinhos.
Como é bom!
Tenho algumas coisas a dizer.
Eu gosto muito de você.
Eu te amo.
Você é especial e faz falta para mim.
Tanto faz que não suportei sua ausência.
Você me conhece e sabe que sou assim.
Sigo o comando do meu coração.
Falo o que sinto sem reservas.
Bom encontrar você, meu querido amigo.
Esse encontro acalmou meu coração.
Estou feliz por saber que lhe encontrei bem.
Obrigada pela acolhida.
Jà me vou!
Deixo meu amor e amizade.
Levo a alegria e o calor da sua receptividade.
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário