sábado, 21 de agosto de 2010

Meu Amor



O Homem com quem quero dividir tristezas e
multiplicar alegrias precisa ser especial!
Deve ser lindo,
Muito lindo...
Tão lindo que iluminarà tudo a sua volta!
Terà a beleza da alma,
Transcenderà...
Se revelarà em seu exterior.
Não o quero perfeito...
Mas humano com virtudes e imperfeições.
Que ao cair...
Levante...
Elegante...
Humilde...
Não se culpe!
Aprenda com a queda!
Que não tenha vergonha de chorar.
Romantismo não pode faltar,
È indispensàvel!
Saiba ser doce,
Meigo...
Mas não perca nunca sua identidade e
individualidade.
Tenha garra,
Não desista de lutar
Seja inteligente
Goste uma boa conversa
Não canse de correr atràs de seus sonhos!
Que sonhe junto comigo,
E esse sonho nos leve às estrelas,
Nos faça levitar!
Goste de uma boa mùsica...
No embalo dela me tire para dançar!
E numa dessas,
Embebedarmos
Morrermos de rir por nada.
Tambem tenha seus momentos de caminhar e voar
sozinho
Para entrar em harmonia consigo mesmo.
Que saiba falar de amor ao meu ouvido...
Abrace-me com desejo...
Seja carinhoso...
Que  surpreenda com algo inusitado..
Que goste tambem de receber meus afagos...
Se encante com meus mimos!
Saiba entender meu silêncio,
Meu cansaço...
Entenda que sou humana e passìvel de erros...
E quando acontecer...
Simplesmente se ponha à disposição sem
cobranças.
Seja meu companheiro,
Cùmplice,
Amante!
Antes de tudo se ame muito...
Mas muito...
Seja completo...
Inteiro...
Para que possa se dar!

(Margarete Martins Araújo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário