quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Tum...Tum...



È a batida do coração que cumpre sua missão de perpetuar a vida enquanto tiver condições.

Muitos corações tive o privilegio e a graça de restaurar...

Ver ao vivo e a cores voltar ao seu trabalho como se nada tivesse acontecido.

Como me sentia realizada!

Era um sentimento ùnico...

Como se tomasse o lugar de Deus...

Sei que não!

Ele que me usava, delegava a função.

Talvez seja esse o motivo de me maravilhar...

Estar à altura de cumprir uma tarefa tão nobre!

Tum... Tum...

Là vai o coração , sem se importar com a ferida...

E aqui vou eu divagando...

Um òrgão nobre e não mede esforços para manter a ordem!

E mais...

O coração sadio consegue estar em contato com a "escòria" e o "puro" sem misturà-los e nem se contaminar.

O que mais me admira é sua humildade e despreendimento...

Sabe que para continuar vivo e levando vida precisa ser canal...

Tanto para a purificação quanto para a distribuìção do "elixir da vida" que irà em todos os cantos por menores e microscòpicos que sejam.

Quão sàbio é...

E nòs?

Temos a sabedoria personificada em nòs e não vemos!

Não conseguimos entender que assim tambem é  a nossa vida!

Fazemos parte de um corpo e como tal, ele sò terà vida saudàvel se formos canais.

Se soubermos purificar os maus sentimentos e distribuir os bons!

Meu Deus...

Agora entendo o porque do meu êxtase todas as vezes que via aqueles corações voltarem com toda disposição a funcionar!Obrigada!!!

Não hà palavras nem agradecimentos por Você ter me dado essa missão!

Hoje tento ser canal como o coração, levando vida e buscando a purificação do que é causa de sofrimento e morte.

Sei que às vezes preciso  ser restaurado pois, as facadas e agressões externas me ferem gravemente.

Aì Você entra...

Com todo cuidado coloca excelentes "cirurgiões", que me tomam em suas mãos e restaura.

O nome deles?

Dra.Famìlia...

Drs.Amigos...

Que são, como eu fui, designados para esse trabalho!

(Margarete Martins Araújo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário