terça-feira, 19 de outubro de 2010

Aut inveniam viam aut faciam


Essa máxima sempre me trouxe grande significação

Ou encontro o caminho, ou eu mesmo o abrirei.

O caminho é traçado por mim, embora tenha seus imprevistos

Eu decido se me conformo ou não

Escolhemos o que queremos passar e como passar quando não tem jeito de evitar uma situação

Através do autoconhecimento

A escolha sempre foi e sempre será nossa

Nessa jornada através desse caminho encontraremos muitas pessoas

Muitos tropeços

Umas com um bem maior outras em um bem menor

Todas tentando encontrar seu caminho

Errando e acertando

Amando e machucando

Todas inseridas na evolução singular, de cada um com seu mundo

Vamos assim abrindo trincheiras

Tirando as pedras

E como diz nosso grande Pessoa

Com cada uma delas farei meu castelo

Sandra Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário