segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Ninguém é de ninguém


Entre e feche a porta

Ou melhor

Deixe-a aberta

Pode ser que queiras ir

Pode ser que eu queira que vá

Se ficar é por amar-me, não por imposição

Se te deixar ficar é por amar-te não por posse

As pessoas não entendem a liberdade do amor

Confunde-a com libertinagem

É livre para me amar

Sou livre para te amar

Assim ficaremos fies e unidos

Pelo único sentimento verdadeiro

O amor

Livre para existir em todas suas formas

Como diz a música... É estar-se preso por vontade...

Não por capricho ou vaidade do outro

Quero-te assim

Quero-me assim

Livre para nos amar

Por que na verdade

Ninguém é de ninguém

Só entende isso quem ama realmente.

Como eu amo você

Como você me ama

Sandra Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário