sábado, 9 de outubro de 2010

Asas feridas


Ontem dormi chorando de dor.
Machuquei minhas asas em um voo.
Dormi chorando muito...
Muito!
Ainda està doendo
Choro ainda...
Como dòi meu Deus
Parece que não vai cicatrizar
Com cuidado,
Aos pouquinhos
Procuro um jeito de acomodà-las para diminuir a dor
Não é fàcil
Alguns companheiros de voo
Tentam me ajudar
Bom saber que não se està sozinha!
Mas dòi muito
Tento ficar quietinha
Não consigo
Meu desejo de  voar
Não me abandona
Vem a dùvida
Continuo ou
Fico aqui no meu canto?
Se ficar
Sei que  morrerei aos poucos
Se me lançar
Tenho duas chances
Não conseguir voar
Morrer em uma queda livre
Ou
Suplantar a dor
A limitação
O desânimo
E voar 
Meio sem jeito
Mas voar
Quem sabe?
Jà que ficar ou continuar
Posso ficar pelo caminho
È melhor arriscar
Vamos là
Fecho os olhos
Não quero ver
Apenas sentir
Sentir a dor 
Ao bater as asas
E o grande prazer do vento em meu corpo
Da liberdade
Se não tiver êxito,
Ao menos tentei.


Um comentário: