domingo, 12 de setembro de 2010

CANÇÃO DE SAUDADES

Não chores saudades,
a vida muitas veze é complicada.
...A minha têm sido assim
Sabes como é...é tão difícil
Os dias continuam escuros,
as vezes são eternos,
a noite teima em durar infinitamente
Há horas em que penso que tudo está bem
Mas logo passa...
sempre passa
E demora tanto a voltar
Para mim demora
Demora mas eu espero...
sempre espero,
sempre esperei...
É difícil de explicar,
mas tão comum de sentir...
Parto de manhã para o trabalho
encaro o sol
pelos meus óculos escuros,
vejo um futuro tão incerto,
a luz não é tão sincera
eu pressinto...
Do ar podem surgir palavras
Mas não rimam entendes?
Não te preocupes
ainda iremos inspirar uma nota musical
Daquelas capazes de uma vez só
colocar um tema com versos e prosas,
talvez saia uma bela música...
Como vês os meus dias
as vezes são iguais aos teus,
mas as tuas lentes certamente são azuis,
deve ser isso!
Hoje está tudo mais ou menos!
Mas não fiques triste...
Enquanto esperas a saudade passar,
ouça uma música ,jazz ou blues,
ou mesmo uma cantiga de roda,
que nos leve ao encanto dos
nossos dias felizes de infância
onde esta palavra "saudade " não existia....

Helô abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário