domingo, 12 de setembro de 2010

Definitivamente EU



Definitivamente estou onde sempre quis estar, por uma razão básica....me encontrar!!!

E agora que encontrei o que queria, e só trabalho, trabalho e trabalho, ...estudo, estudo e estudo....

Desses estudos e trabalhos....a mim, só prazer, puro prazer!!!

Faço as coisas com vontade, só faço o que quero e o que gosto.

Estou aqui mais pra aprender, com muito pouco a ensinar....

Observando e pensando...tocando e me contendo, é...preciso me conter, sou selvagem...não aprendi a ser contida na infância, aprendi a respirar, andar com minhas pernas compridas e viver intensamente, se me arrependo?

Não, apenas tenho um pouco mais de trabalho pela frente devido algumas burradas cometidas no passado, mas que foram boas para o meu desenvolvimento humano, totalmente imprescindíveis, para hoje eu saber fazer escolhas melhores, errei bastante, e agora erro menos, não cometo e mesmo erro duas vezes.

E pessoas só conseguem me machucar uma vez apenas, depois nunca mais terão a chance, no permito, não aceito.

Nunca me arrependo.

Amo enlouquecidamente! Brilho nos olhos, vontade, desejos, impulsos, cheiros, sensações, arrepios, devaneios, delírios.......

Sonhos, muito, tantos....quero muito, esse muito ainda é pouco perto do que anseio. Na lista que não tem fim....creio na minha vida igual, então como sei que não conseguirei tudo o que almejo nessa....não tenho pressa também......

Continuo buscando, isso é que me faz acordar pela manhã, sem me preocupar muito com que dia e ou em que mês estamos....não me importa, são tantas coisas a aprender, fazer, ou a ver e sentir.....é infinito, é maravilhoso....

É diário sim....sempre foi, vai me dizer que só percebeu agora????

Ingretti Fernanda Shiroki

Nenhum comentário:

Postar um comentário