sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Dias Cinzentos

Saudades de mim mesma.
Da alegria, das cores vibrantes.
Do ritmo em bossa nova que toca em meu coração.

Ainda assim, não fugirei de mim.
Farei companhia à melancolia que me visita hoje.
Ficaremos juntas em silêncio...

Não que eu seja apaixonada por nuances tristes...
Mas eu as respeito...
Aprendi que tenho que levá-las em consideração.

Meu Ser não nasceu para ser triste.
E convenceu minha alma, razão, percepção.
Tudo em mim sabe que sou Alegre.
Essencialmente alegre.

O que não impede a visita intermitente da tal melancolia:
“Seja bem vinda querida, mas, por favor: não se demore”.

E o respeito e amor por mim impelem-me a estar comigo mesma...
Com qualquer humor, com qualquer razão...

É bem feliz saber que posso contar comigo nestas situações.
Entende-me?

Por Andreia Bossoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário