sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Proximidade

Deparo-me pensando em você

Será apenas uma imagem?

Lembrança....

Ah! Você parece tão perto...

Mas ao mesmo tempo as certezas o levam para tão longe...


Longe onde não posso estar...

Longe onde não posso ver...

Mas lembrar me faz sentir...

Faz-me navegar nas profundezas de que fomos juntos.


Faz-me viajar em cada curva do teu rosto,

Do teu olhar, e do teu sorriso incerto.

E faz-me crer que és especial a mim, sem igual.

Em um mundo onde pessoas parecem seriadas...


Então me pergunto!

Onde estás agora?

O que estas fazendo?

Em cada verso aqui escrito, te sinto tão presente!

Mas tudo que tenho é a lembrança...


As incertezas são as certezas desta vida.

Onde às vezes esperamos o que nunca vai chegar.

Mas eu fecho os meus olhos, e em silêncio me lembro...

Estranha sensação de vulnerabilidade...


Hoje me frustrei...Expectativa criada...

Errei. Esperei. E não tive...

(Parafraseando Tiago G)

Andreia Bossoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário