sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Quebra-cabeça



Como a vida tem me surpreendido!

Quando imaginaria que, numa rede de relacionamentos, conheceria pessoas  maravilhosas e afins?

Hoje, neste exato momento estou hospedada na casa de uma que , de tão linda, é ùnica.

Tento achar explicação para toda essa "loucura" e quanto mais penso menos entendo.

E não tenho que entender mesmo, apenas sentir e viver esse encontro  marcante.

Quão linda você é, minha amiga!

Se, hà muito, dizia que éramos irmãs, agora posso acrescentar mais. Somos irmãs gêmeas, univitelinas.

Quiçà clones.

Quanta identidade!

Sentimentos!

Alegria,loucura,anseios,necessidades.

È...

Somos irmãs...

Daquelas unha e carne.

Não esqueço os outros que encontrei.

Todos maravilhosos, especiais.

Descobri que não tenho nacionalidade.

Sou universal.

Amo a todos e de todos os cantos.

Talvez ,por isso, sinta-me um peixe fora d'àgua.

Sou  peça de um quebra-cabeça que, se completarà, à medida que encontrar as outras.

Està apenas começando.

Essa é a experiência mais marcante e inesquecivel que jà fiz.

Tenho certeza que é a primeira de muitas.

Meus irmãos de alma estão por todo lado e, ao que tudo indica, é chegada a hora de nos encontrarmos.

Pode parecer loucura, insanidade, mas que é a vida senão uma gostosa maluquice?

Margarete Martins Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário