segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Em meus sonhos


O que seria de nós sem os sonhos.

O que seria da minha alma sem eles...

Meus desejos... Minhas loucuras.

Meu querer e meu viver.

Vou onde quero, conheço lugares.

Pessoas. Seus cheiros. Suas cores.

Suas histórias...

Meus sonhos me levam onde eu quiser

Viajo em meus pensamentos.

Sou dona absoluta dos meus devaneios

Compartilho.

Ou não...

È neles que encontro razão para conquistas

Porque consigo ir além, visualizo meus objetivos.

Neles sou rainha

Mando e desmando em minhas loucas viagens transcendentais.

Que dádiva poder sonhar

Sonhar é antecipar objetivos

È se deleitar com o que esta por vir

È planejar e se deliciar com essa caminhada

Por mais difícil que venha a ser

Por mais que me dêem motivos para deixar de sonhar

Nunca abrirei mão desse direito que me é dado pelas mãos divinas

O êxtase de sonhar.

Sandra Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário