quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Marcas do tempo

As marcas que hoje se encontram em mim têm uma història.

São marcas de uma trajetòria percorrida com garra e vontade de viver.

Como desprezà-las?

Elas se confundem comigo. Seria como apagar parte de mim.

Pode não ter sido o melhor, mas eu vivi.

Fiz o que achava certo.

Com os erros  aprendi.

Cresci.

Os acertos deixaram-me mais confiante.

Tudo isso està aqui, no meu corpo.

Olhando no espelho, vejo-me bela.

Meu corpo não é escultural, mas  tem contornos ùnicos  que me remete ao passado.

Posso assistir, através dele, ao filme da minha existência até aqui.

Volto à minha infância, adolescência e vida adulta.

Interessante ver que não sinto tristeza.

Ela dà lugar ao orgullho de ter sido forte o bastante e superado os momentos difìceis.

Hà tambem alegria e paz.

Sentimentos puros e sublimes de acontecimentos maravilhosos.

Hà uma marca especial que me enche de alegria, prazer e êxtase.

A da maternidade!

Sentimento ùnico, especial e divino.

Como não gostar e até mesmo me encantar com minhas marcas?

Impossìvel!

Elas revelam que me tornei mais madura e experiente.

Desejo que venham outras e que possa sempre me orgulhar.

Enxergar nelas traços do Artista que me desenhou com todo Amor e continua aprimorando Sua obra!

Margarete Martins Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário