segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Acelerar a vida



Chega uma hora que não dà mais para continuar a andar com o pé no freio.
Foi uma vida assim,fazendo de conta.
Achando que vivia!
Uma vida sem identidade pròpria.
Quando essa identidade é encontrada não tem como escondê-la.
Interessante que tudo passa em alta velocidade.
Vem a necessidade de viver cada segundo como se quisesse resgatar o tempo não vivido.
È impossìvel retomar o que passou, mas reescrever o presente, sim.
A respiração e o ritmo basal mudam.
Tudo fica diferente, perfumado, colorido.
Vivo!
A vida não era assim antes.
Por que?
Por que era tìmida e agora se mostra explosiva?
Serà ela ou eu?
Vejo que sou eu!
Eu, que passei a ter uma nova visão de tudo, como se as cortinas tivessem sido arrancadas.
Eu ,que quero viver intensamente, mas claro, com responsabilidade.
Eu, que não deixarei passar nada que ache vàlido.
Posso até me machucar e sofrer.
Não importa...
Sofro feliz, pois a escolha é minha.
Não vou me acovardar.
Em compensação,se der certo...
Ah!
Jà sinto o prazer e orgulho  de ter tido a coragem de tentar!
Isso...
Vou ousar...
Experimentar...
Beber...
Embriagar...
Fartar...
Desse lindo presente
Que recebo todos os dias:
VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário