quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Saudades



passamos quase uma vida juntos, mas parecia que mal nos conhecíamos
deixei de te falar e ouvir muitas coisas....
queria ter proporcionado mais alegrias... mas sei que te magoei..
por rebeldia, fui além do esperado, e você esperando...
mas não foi por mal.
foi por imaturidade.
agora ao olhar e lembrar de teus traços recordo que deveria ter feito todo o melhor
imaginei que teria muito mais tempo....
para gritar, escrever e mostrar todo meu amor...
e a saudade que sinto  de ti é imensa...
quisera ter feito muito mais....
mas acho que fiz tudo que estava ao meu alcance...
pena que em seu último dia cheguei tarde para lhe dar o último beijo.
mas pode ter certeza quando vejo meus filhos vejo sua semelhança...
meu querido pai..

Cintia J Souto

Nenhum comentário:

Postar um comentário