quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Nas minhas palavras...


Há tempos em que às vezes me sinto fora do mundo

Inadequada, estranha

Não compartilho de certas idéias, certas ideologias que regem esse mundo

Fico a pensar por tantas vezes e a refletir sobre esse assunto

Que muitas vezes me assusta, mas ao mesmo tempo me faz seguir adiante

A vida cobra-me atitude

Porque sei da minha responsabilidade sobre esse mundo

E minha alma grita por mudança, por renovação

Busco uma forma de expandir meu grito

Encontro nas palavras

Nela ganho forças, divido meus sonhos

Coloco os meus sentimentos, meus desejos

Minha indignação

Minha lucidez e minha loucura

Esta tem se tornado grande amiga e conselheira de madrugadas a fora

Tem me mostrado o seu significado, ao mesmo tempo a sua camuflada ausência

Pois o silêncio também tem sua forma peculiar de falar.

E assim caminho, observando

Refletindo nas palavras, refletindo no silencio delas,

Refletindo no efeito que elas provocam nesse mundo e nas pessoas.

Buscando respostas, trazendo respostas, nessa louca troca, entre saber e nada saber.

Nesse grande mistério entre ser mestre e aprendiz.

Sandra Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário